E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 38 visitantes online
Radio Z FM
Pagode Prisma PDF Imprimir E-mail

Esteve presente na terça - Feira dia 12/08 O Grupo Pagode Prisma.

 

Fizeram o lançamento no novo Cd do Grupo e ainda tocaram suas musicas e uma delas em destaque "Me Pega Pra Voce.

 

Com a participação de Peterson(Vocal),Anderson (Pandero),Rafael (Tantam),Romulo (Violão), Matheus (Cavaco) Rick (Banjo) e Adilson (percussão).Atenderam aos pedidos de Ouvintes e contaram um pouco sobre a nova caminhada do grupo.

Ouça a Entrevista:

Smartphone ( Clique Aqui )

 

 
Novo Guetto PDF Imprimir E-mail

Nesta Quarta feira,o Grupo Novo Gueto,passou uma tarde descontraida com a Locutora Giselle Queiroz,no Samba Z,contando das novidades do grupo,das novas parcerias e seu novo produtor,destacou ainda dois trechos de musicas novas ,para o segundo cd...

Confira na integra:

 

Smartphone ( Clique Aqui )

 

 

 
Você conhece o Rotary Club? PDF Imprimir E-mail


Confira a entrevista que foi ao ar pela rádio Z FM com o governador Joaquim, do distrito 4420 que abrange Mauá e região.Para outras informações visite o site do Rotary Club: www.rotaryclub.org


Smartphone (Clique Aqui


 

 
Entrevista Grupo Novo Gueto PDF Imprimir E-mail

Esteve presente hoje (20-02) nos estúdios da Rádio Z FM, o grupo de pagode Novo Gueto, com Junino (vocal),Sympatia (vocal),Fabinho (cavaco),Fernando (violão), Everaldo (tantã) e Felipe Percussão) contando um pouco sobre a sua historia.Eles recordaram como foi o inicio do grupo, cantaram seus sucessos e atenderam pedido dos ouvintes.

Ouça a entrevista na integra:

 

 

Smartphone: ( Clique Aqui )

 
O programa “Revista Z” recebeu hoje (30.01.14) a visita do coordenador da Defesa Civil de Mauá Sérgio Moraes de Jesus. PDF Imprimir E-mail

Moraes falou sobre o investimento feito pelos dois últimos governos do município na Defesa Civil e sobre os projetos em andamento. Explicou que o governo de Donizete Braga transformou a Defesa Civil em Secretaria para facilitar a apresentação de projetos junto aos governos Estadual e Federal.

Moraes firmou parceria com a Rádio Z para informações sobre o clima na região e na cidade. Hoje a Defesa Civil está organizada com informações sobre previsão do clima na cidade podendo prever o volume de chuvas que acontecerão de três em três horas.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra.

Smartphone ( Clique Aqui )

 

 
A instituto Coca-Cola Brasil está com vagas para o curso de varejo. PDF Imprimir E-mail

O Revista Z conversou com a analista de campo do Instituto Coca Cola Brasil, Sandra Ferreira. Ela explicou que o curso tem duração de dois meses e poderão se inscrever alunos que estão estudando a partir do ensino médio, de 15 a 25 anos.

Mauá é a primeira cidade do ABC que tem o curso em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil  através da Associação Estrela Azul. Para informações,acesse o site: www.coletivococacola.com.br. Para inscrição o candidato precisará ir até a Associação Estrela Azul no endereço: Rua Francisco Toledo, 124 Jardim Zaíra - Mauá

 

Ouça a entrevista na integra clicando aqui

Smartphone (Clique Aqui )

 
Chão de Fabrica PDF Imprimir E-mail

O Programa ‘Chão de Fábrica’ recebeu hoje (24.01.2014) a visita do diretor “presidente em exercício” do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá José Braz da Silva (Fofão).

Fofão assumiu a presidência do sindicato uma vez que o presidente Cícero Martinha assumiu a Secretaria Do Trabalho na Prefeitura Municipal de Santo André.

Fofão lembrou  que a luta esse ano é dobrada, uma vez que, além do carnaval teremos em 2014 a Copa do Mundo e eleições nos níveis nacionais.

 

Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

Smartphone: ( Clique Aqui )

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 5 de 236

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS