E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 43 visitantes online
Radio Z FM
A instituto Coca-Cola Brasil está com vagas para o curso de varejo. PDF Imprimir E-mail

O Revista Z conversou com a analista de campo do Instituto Coca Cola Brasil, Sandra Ferreira. Ela explicou que o curso tem duração de dois meses e poderão se inscrever alunos que estão estudando a partir do ensino médio, de 15 a 25 anos.

Mauá é a primeira cidade do ABC que tem o curso em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil  através da Associação Estrela Azul. Para informações,acesse o site: www.coletivococacola.com.br. Para inscrição o candidato precisará ir até a Associação Estrela Azul no endereço: Rua Francisco Toledo, 124 Jardim Zaíra - Mauá

 

Ouça a entrevista na integra clicando aqui

Smartphone (Clique Aqui )

 
Chão de Fabrica PDF Imprimir E-mail

O Programa ‘Chão de Fábrica’ recebeu hoje (24.01.2014) a visita do diretor “presidente em exercício” do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá José Braz da Silva (Fofão).

Fofão assumiu a presidência do sindicato uma vez que o presidente Cícero Martinha assumiu a Secretaria Do Trabalho na Prefeitura Municipal de Santo André.

Fofão lembrou  que a luta esse ano é dobrada, uma vez que, além do carnaval teremos em 2014 a Copa do Mundo e eleições nos níveis nacionais.

 

Ouça abaixo a íntegra da entrevista.

Smartphone: ( Clique Aqui )

 
Confira a entrevista esclarecedora e emocionante sobre pessoa com deficiência no programa revista Z dessa quinta-feira (19 de dezembro). PDF Imprimir E-mail


O Revista Z recebeu a assessora da secretaria municipal da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida da prefeitura de SP , Sílvia Grecco,conhecida como Prin.

Prin falou dos avanços para a pessoa com deficiência no Brasil e dos projetos que estão sendo desenvolvidos.Também comentou com emoção sobre a adoção do filho Nícolas, que é
deficiente visual.

Clique no link e ouça

.

Smartphone ( Clique Aqui )

 
Entrevista com Felix Silva PDF Imprimir E-mail


Nessa quinta-feira (12/12/13), a rádio Z FM recebeu a visita do cantor Félix Silva e seu produtor Caio Evangelista.

Félix que é cantor de um estilo que ele define como “BANEJA” que é a mistura de Bahia com Sertaneja ou seja; musica sertaneja da Bahia, tem 22 anos e se prepara para lançar seu primeiro CD do estilo.

O lançamento do ‘CD’ junto com a gravação do ‘DVD’ intitulado ‘A VÓZ DE UMA GERAÇÃO’. Será no salão de festas ‘COKE LUXE’ no próximo dia 21 (sábado) à partir das 21 hs.

O produtor Caio lembrou que a gravação do DVD terá a participação de diversos artistas de Mauá, inclusive a Banda Lira que gravará pela primeira vez em sua história com artista que não é de orquestra. Félix cantou algumas músicas do CD que será lançado e os dois falaram sobre o evento e suas histórias de vida e artística.

Ouça no link abaixo a entrevista completa.

 

 

Smartphone ( clique Aqui )

 


 
Chão de Fábrica PDF Imprimir E-mail

O Programa Chão de Fábrica´ recebeu hoje (06.12.13) a visita do diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, Adílson Torres conhecido no meio sindical e na categoria como Sapão´. Sapão fez um balanço do resultado da campanha salarial lembrando que o maior problema foi na empresa Prysmain que forçou  os trabalhadores entrarem em greve desde o último dia 27 por abono. Disse que antes da deflagração da greve,  o Sindicato tentou de todas as formas negociar o abono com a empresa. Como ela não apresentou nenhuma proposta, em assembleia no dia 11 de novembro, os trabalhadores deram prazo até 19 de novembro para a negociação com o sindicato. Sem proposta da empresa, a greve foi deflagrada no dia 25 de novembro mantendo-se até hoje.

Ouça na íntegra a entrevista no link abaixo:

Smartphone ( Clique Aqui )

 
PARABÉNS “ANACLETO” E “PAULINO PDF Imprimir E-mail

 


CEGO NÃO É AQUELE QUE NÃO ENXERGA, CEGO É QUEM NÃO QUER VER.

 

 

No dia de hoje(05.12.2013) , nós da Rádio Z FM produzimos um pequeno vídeo prestando uma homenagem a dois amigos de trabalho que completaram a 1ª etapa do projeto INSERIR DE VERDADE. 
ÉBER ANACLETO DA SILVA E MANOEL PAULINO DE ARAUJO são dois cegos ou como alguns gostam de chamar “deficientes visuais”. Mesmo sendo cegos, nessa primeira etapa do projeto provaram que conseguem ver a vida melhor do que muitos que enxergam.
Entendemos que são exemplos de superação e estão inclusive ensinando amigos a trabalharem e operarem rádio. O Padre Alexandre da paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim Zaíra concluiu o curso de locução e está estagiando conosco na rádio, portanto, é aluno dos cegos.
Se você enxerga, veja o vídeo que fizemos e... PODE ACREDITAR.

 

— em Rádio Z FM 87,5 Mhz


 
Programação de Aniversário de Mauá PDF Imprimir E-mail


Programação de Aniversário de Mauá

Programação de eventos e inaugurações de comemoração de aniversário da cidade

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximo > Fim >>

Página 11 de 241

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS