E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 50 visitantes online
Esporte
Prefeito Donisete Braga agiliza inauguração do Poupatempo de Mauá PDF Imprimir E-mail

Foi definido que em um prazo máximo de 10 dias o contrato definitivo que trava o processo será assinado pelo Governo do Estado; estimativa de inauguração é primeira quinzena de maio.O prefeito de Mauá Donisete Braga esteve reunido na manhã desta quinta-feira (11) com o subsecretário de Tecnologia e Serviços ao Cidadão do Governo Estadual, Julio Semeghini, no Palácio dos Bandeirantes, para acertar o cronograma de funcionamento do Poupatempo de Mauá. Na ocasião, ficou definido que em um prazo máximo de 10 dias o contrato definitivo que trava o processo será assinado por parte do Governo do Estado, o que aproxima a estimativa de inauguração para a primeira quinzena de maio.

 

"Desde que conquistamos a instalação do Poupatempo em nossa cidade, trabalhamos duro para que todo o processo fosse seguido à risca, e cada parte fizesse sua lição de casa. Estamos otimistas com esta data e confiantes no empenho de todos", comenta Donisete Braga. Também participaram Ilídio Machado e Flávio Cappelletti Junior, representantes da Prodesp, empresa de processamento de dados vinculada à Secretaria de Governo do Estado de São Paulo.Além disso, o chefe do Executivo se encontrará na próxima semana com o superintendente no programa Poupatempo/Prodesp Ilídio Machado para definir quais os serviços da Prefeitura que poderão funcionar no espaço. A Administração municipal deverá iniciar em breve o chamamento de cerca de 40 servidores aprovados no último concurso, realizado em 2014, para trabalhar na unidade.

 

Serão contratados agentes e assistentes administrativos. A contratação dos demais funcionários é de responsabilidade da Prodesp. A Prefeitura fez sua parte cedendo o terreno e custeando o projeto executivo no valor de R$ 480 mil. As obras estão prontas há seis meses, no entanto a inauguração não ocorreu ainda porque a licitação para escolha da empresa que vai operar a unidade estava parada na Justiça.

Estrutura - No local, que contará com cerca de 16 guichês, será possível realizar serviços como consultas sobre débitos, emissão de certidões, entrada de recursos, solicitação de englobamento e desmembramento de áreas e retirada de entulhos, entre outras ações.

 

Serviço - O Poupatempo de Mauá está construído em terreno de 10,8 mil m² cedidos pela Prefeitura, localizado na região central da cidade, na Rua Cineasta Glauber Rocha, Jardim Cerqueira Leite. A área construída é de 3.015 m², além de posto do Acessa-SP, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho e Ciretran, o equipamento vai disponibilizar uma série de serviços da Prefeitura, o que vai facilitar ainda mais a vida da população.

 
Pagode Prisma PDF Imprimir E-mail

Esteve presente na terça - Feira dia 12/08 O Grupo Pagode Prisma.

 

Fizeram o lançamento no novo Cd do Grupo e ainda tocaram suas musicas e uma delas em destaque "Me Pega Pra Voce.

 

Com a participação de Peterson(Vocal),Anderson (Pandero),Rafael (Tantam),Romulo (Violão), Matheus (Cavaco) Rick (Banjo) e Adilson (percussão).Atenderam aos pedidos de Ouvintes e contaram um pouco sobre a nova caminhada do grupo.

Ouça a Entrevista:

Smartphone ( Clique Aqui )

 

 
Projeto Cora Comunidade vai valorizar talentos da região do Jardim Kennedy PDF Imprimir E-mail

Projeto Cora Comunidade vai valorizar talentos da região do Jardim Kennedy  Parceria entre a associação de pais e mestres e secretaria de educação pretende ampliar acesso a atividades de arte-educação. O lançamento do Projeto Cora Comunidade de Mauá, acontece na sexta-feira, dia 28 de junho às 15 horas.  O evento será realizado no anfiteatro da escola Cora Coralina, Rua São João, 876 - Mauá.
O  objetivo é estimular o protagonismo social e desenvolvimento local, através da valorização dos talentos da região e estimulo à gestão compartilhada dos equipamentos públicos, bem como ampliar a oferta de atividades culturais, educativas, esportivas e de lazer.A escola Cora Coralina possui amplo complexo cultural que conta com teatro, biblioteca, salas multiuso, quadras poliesportivas e espaços de área verde, no entanto esse complexo estava parcialmente desativado nos últimos anos.

Com ações na área de música, atividades corporais, cinema, literatura, grafite, rádio e jornal comunitário o projeto piloto Cora Comunidade pretende atingir cerca de 1.600 pessoas da comunidade escolar e do entorno do Jardim Kennedy. As ações irão se estender para os finais de semana: aos sábados oficinas culturais, que valorizam os conhecimentos locais; e aos domingos, festividades temáticas para agregar os diversos segmentos etários da comunidade.

Outras duas ações estão previstas para a efetivação deste projeto piloto: a elaboração de uma pesquisa para entender a realidade local e a criação de um site com o objetivo de registrar e compartilhar essa experiência com os interessados.

 
Tchaca é o novo Presidente da Liga Mauaense de Futebol PDF Imprimir E-mail

"Que Deus ilumine a Nova Diretoria da Liga Mauaense de Futebol".

Esse foi o trecho final da primeira e exclusiva entrevista do esportista Aparecido Vicente Dias (Tchaca), o novo Presidente da Liga Mauaense de Futebol. Tchaca falou dos planos, projetos, campeonatos custo zero, arbitragem, a volta da Seleção Mauaense de Futebol e dos apoios da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

O novo comandante do futebol amador, também revelou que a Liga Mauaense tem pendências jurídicas e financeira. Tchaca informou a realização dos Arbitrais da Primeira Divisão e Divisão Intermediária no Anfiteatro da Prefeitura de Mauá


Ouça agora, na integra, a entrevista veiculada, na quarta feira, dia 27 de fevereiro, no Programa Show de Bola Z, comandado por Samuel Roberto de Aguiar.

 
Ouvidoria, o que é ? PDF Imprimir E-mail


O Ouvidor Municipal Dr. José Manoel de Lira visitou a Rádio Z e falou sobre a ouvidoria municipal. Dr. Lira está visitando entidades do município com o intuito de divulgar os trabalhos desenvolvidos pela ouvidoria e estabelecer relações com as mesmas.Na Rádio Z aproveitou para falar sobre o que é a ouvidoria do município e a importância da mesma para a população mauaense.

Ouça entrevista abaixo:


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 13

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS