E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 24 visitantes online
Educação
Unesp convoca candidatos para a segunda fase do vestibular meio de ano PDF Imprimir E-mail

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) convoca  4.162 candidatos  para a segunda fase do vestibular meio de ano, que será realizada nos dias 3 e 4 de julho. Veja a lista dos classificados. Para saber o local de prova clique aqui.

 
Inscrições para o ProUni terminam nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail

As inscrições para o ProUni (Programa Universidade para Todos) encerram às 23h59 desta sexta-feira, de 24 de junho. Todas as informações sobre os critérios de seleção dos bolsistas estão disponíveis no site do ProUni, no http://siteprouni.mec.gov.br, no link "como funciona". Para se inscrever, é necessário informar o número de inscrição e a senha no Enem 2010, além do número do CPF do candidato. O processo seletivo do ProUni terá apenas uma etapa com três chamadas sucessivas. O resultado da primeira lista será divulgado nesta segunda-feira, dia 27 de junho. Os da segunda e da terceira estão previstos para os dias 12 e 25 de julho, respectivamente. Faça sua inscrição aqui.

 
Estão abertas as inscrições para o ProUni PDF Imprimir E-mail

Até a próxima sexta-feira, dia 24 de junho, estão abertas as inscrições para o ProUni (Programa Universidade para Todos). Todas as informações sobre os critérios de seleção dos bolsistas estão disponíveis no site do ProUni, no http://siteprouni.mec.gov.br. Para se inscrever, é necessário informar o número de inscrição e a senha no Enem 2010, além do número do CPF do candidato. As inscrições são feitas em uma única etapa, com três chamadas. O resultado da primeira lista será divulgado segunda-feira que vem, dia 27 de junho. Os da segunda e da terceira estão previstos para os dias 12 e 25 de julho, respectivamente. Faça sua inscrição aqui.

 
Estão abertas as inscrições para o SiSU PDF Imprimir E-mail

Até domingo, dia 19 de junho, estão abertas as inscrições para o segundo semestre do SiSU (Sistema de Seleção Unificada). O SiSU seleciona candidatos  para estudar em instituições públicas de ensino superior a partir da nota no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. De acordo com o MEC, são oferecidas 26.336 vagas em 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica e quatro universidades estaduais. O resultado da primeira chamada está previsto para o dia 22 de junho. Já o da segunda para o dia 2 de julho.

 
Inscrições do SiSU começam no dia 15 de junho PDF Imprimir E-mail

As inscrições para o segundo semestre do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) começam na próxima quarta-feira, dia 15 de junho. O SiSU seleciona candidatos  para estudar em instituições públicas de ensino superior a partir da nota no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site http://sisu.mec.gov.br, até o dia 19 de junho. De acordo com o MEC, serão oferecidas 26.336 vagas em 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica e quatro universidades estaduais. O resultado da primeira chamada está previsto para o dia 22 de junho. Já o da segunda para o dia 2 de julho.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 23

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS