E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 7 visitantes online
Educação
MEC libera lista da segunda chamada do SiSU PDF Imprimir E-mail

O Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, a lista dos candidatos que foram aprovados na segunda chamada do SiSU (Sistema de Seleção Unificada), que seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior com base na nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O candidato que foi convocado nesta etapa deve fazer a matrícula nos dias 8 e 9 de fevereiro na universidade em que foi aprovado. Encerrado o prazo de matrículas, caso ainda haja vagas, será feita uma terceira chamada, que está prevista para o dia 13. Informações sobre o resultado da segunda chamada do SiSU podem ser obtidas no site do MEC, no www.mec.gov.br.

 
Unesp divulga resultado do vestibular nesta quinta-feira PDF Imprimir E-mail

O resultado final do vestibular 2011 da Unesp (Universidade Estadual Paulista) será divulgado nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro. A Unesp oferece 6.484 vagas para as 155 opções de cursos disponíveis no vestibular e distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões do estado.  Os cursos mais concorridos são os de medicina (128,9), direito (50,2), arquitetura e urbanismo (40), engenharia civil (35,2) e engenharia de produção mecânica (33,9). Outras informações podem ser obtidas no site da Fundação Vunesp, no www.vunesp.com.br.

 
Inscrições para o Fies começam hoje PDF Imprimir E-mail

Começam nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, as inscrições para o Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). O programa financia a mensalidade de estudantes de baixa renda em cursos superiores privados. Para concorrer a uma das vagas os estudantes devem estar matriculados em cursos que tenham resultado satisfatório nas avaliações do Ministério da Educação e cujas instituições tenham aderido ao Fies. Também é necessário ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).  Todos os passos de como fazer a inscrição e  o que é necessário estão disponíveis aqui

 
MEC divulga lista de aprovados no Prouni PDF Imprimir E-mail

O Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, a relação dos candidatos que foram pré-selecionados na primeira chamada do Prouni (Programa Universidade para Todos). O estudante que foi selecionado tem até o dia 4 de fevereiro para comparecer à instituição de ensino no qual foi aprovado para confirmar as informações declaradas no momento da inscrição. O resultado está disponível aqui.

 
MEC prorroga prazo para inscrições no Sisu PDF Imprimir E-mail

O Ministério da Educação prorrogou até quinta-feira, dia 20 de janeiro, as inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada).  As inscrições são feitas pela internet, no site www.sisu.mec.gov.br. Para concorrer a uma vaga no ensino superior o estudante pode escolher dois cursos e selecionar um deles como primeira opção. De acordo com a nota obtida no Enem em 2010, o candidato será selecionado para fazer a matrícula em uma das duas opções indicadas por ele. São oferecidas 83.125 vagas em todo país.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 9 de 23

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS