E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 13 visitantes online
Utilidade Pública
Parte da cidade fica sem água nesta terça-feira PDF Imprimir E-mail

A Sama realiza, hoje,  manutenção na Estação Elevatória do Reservatório do Zaíra. O trabalho será realizado das 10h às 15h, o que deixará parte da cidade de Mauá com o fornecimento de água comprometido.A interrupção atingirá bairros como Jardins Zaíra, Itapark, Oratório, Paranavaí, Salgueiro, Santa Lídia, Santa Rosa, Primavera, Nova Mauá, Camargo, IV Centenário, Parques Boa Esperança, das Américas, Jaguari, vilas Guarani, Magini, Mercedes e Fausto Neves Morelli.

Após conclusão dos trabalhos o abastecimento será retomado gradualmente e deverá estar normalizado na madrugada de quarta-feira.

 
Hospital Nardini abre inscrições para contratar médicos e outros profissionais PDF Imprimir E-mail

As inscrições são exclusivamente via encaminhamento de currículo para o endereço eletrônico selecaopublica@hospitalnardini.org.br. O período para encaminhamento vai até às 12h do dia 03/05.
O currículo será a avaliação inicial, os selecionados terão de prestar prova objetiva de múltipla escolha e passar por entrevista.

Através da seleção pública o Hospital Nardini contratará 180 profissionais. São 50 vagas para médicos entre emergencistas, psiquiatras, neonatologistas, clínicos gerais e intensivista.Na área de enfermagem são 100 vagas para enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem. Também existem 15 vagas para técnico de farmácia e três para fisioterapeutas.

Na área administrativa são oito postos de auxiliar administrativo e quatro recepcionistas.
O edital completo está à disposição em www.hospitalnardini.org.br

 
Hoje é último dia para entregar declaração do Imposto de Renda PDF Imprimir E-mail

Termina hoje, às 23h59, o prazo para o envio das  informações  da Declaração do Imposto de Renda ao Fisco. A Receita Federal deu prazo, como em todos os anos, de dois meses para o cumprimento da obrigação. Especialistas orientam que, mesmo quem não tiver todos os documentos em mãos, deve declarar ao Leão com as informações de que dispõe para não pagar multa e, nos próximos dias, fazer uma retificação, que serve tanto para acréscimo de informações quanto para a correção de incoerências - basta ter em mãos o número do comprovante de entrega.

 

Quem não enviar o documento até hoje vai pagar no mínimo R$ 165,74, mais juros de mora de 1% ao mês, e, no máximo, 20% sobre o valor do imposto devido.

 

A mudança no modelo de declaração, de completa para simplificada ou vice-versa, só pode ser feita até hoje por meio da retificadora.

 

A Receita Federal já divulgou o calendário sobre as restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física, referente ao exercício de 2013, ano-calendário de 2012. Segundo ato declaratório, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 30, as restituições serão disponibilizadas ao contribuinte num total de sete lotes, no período de junho a dezembro.

 

A Receita lembra que terão prioridade no recebimento das restituições os contribuintes com idade igual ou superior a 60 anos e pessoas portadoras de deficiência, física ou mental, ou de doenças consideradas graves.

 
Mauá oferece cursos nos setores de transporte e logística PDF Imprimir E-mail

Quem deseja obter uma qualificação profissional para trabalhar nos setores de transporte de cargas e logística pode procurar o Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá. O programa Qualifica Mauá está com inscrições abertas para 300 vagas em nove cursos com carga horária entre 160 e 280 horas. As aulas iniciam-se em maio e serão ministradas pelo Sest/Senat.

 

Os cursos oferecidos são de ajudante de coleta e entrega no transporte de pequenas cargas, arrumador e conferente de cargas, auxiliar de transporte movimentação e distribuição de cargas, motorista de produtos perigosos, motorista de transporte de carga e motorista de transporte de carga de produtos alimentícios, operador de escavadeira hidráulica, operador de pá carregadeira e operador de retroescavadeira.

 

Para se inscrever o candidato deve ter idade superior a 18 anos e apresentar os documentos e escolaridade necessários de acordo com cada curso. Todos os cursos exigem RG, CPF, comprovante de endereço e CNH, a categoria da habilitação depende do curso escolhido. A escolaridade exigida também depende do curso.

 

Os interessados devem comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, Vila Bocaina, ou entrar em contato por e-mail, qsp@maua.sp.gov.br, ou ainda pelos telefones 4514-6141 ou 4514-6024. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta.

 

 
Nova linha de ônibus atende região das chácaras PDF Imprimir E-mail

A população de Mauá passou a contar com mais uma linha de ônibus. Desde o sábado, dia 20/04, está circulando a linha  C 145 - Circular Chácaras que  serve  as regiões após a Escola do Schenk e Chácara do Sorvete, operada pela Leblon Transporte de Passageiros.

Com o serviço novo, as linhas 142 Luzitano, 143 Sampaio Vidal e 144 Vital Brasil vão se tornar mais ágeis, com maior número de viagens e intervalos menores entre os ônibus, já que os itinerários serão racionalizados. Todas estas linhas serão integradas gratuitamente à nova linha C 145  - Circular Chácaras.

 

Verifique as alterações:

 

Linha 142 – Luzitano: A linha deixa de atender o entorno da “Chácara do Sorvete”. Da Estrada do Regalado, os ônibus seguem diretamente para a Estrada do Carneiro, fazendo o ponto final no mesmo local, próximo à escola da Estrada do Schenk.

 

Linha 143 – Sampaio Vidal: Os veículos deixam de trafegar pelo trecho final da Estrada do Carneiro, pela Rua Adolpho da Silva e Estrada Nossa Senhora do Pilar. O novo ponto final da linha será nas imediações da Chácara do Sorvete.

 

Linha 144 – Vital Brasil: Os veículos vão deixar de trafegar pelo trecho final da Estrada Nossa Senhora do Pilar,com ponto final no entorno da Chácara do Sorvete.

 

Linha C 145 – Circular Chácaras: Vai fazer integração gratuita com as linhas Luzitano, Sampaio Vidal e Vital Brasil. As transferências serão feitas em pontos sinalizados nas imediações da escola do Schenk e da Chácara do Sorvete. A linha atende as seguintes vias: Chácara do Sorvete, Caminho Dois, Estrada do Carneiro, Estrada do Regalado (integração), Estrada do Shenk (integração), Rua Adolpho da Silva, Pedra Alta, Estrada Nossa Senhora do Pilar, Estância de Santa Luzia, retorno pela Rua Evaldo Braga, Estrada Nossa Senhora do Pilar, Caminho Três, Caminho Um até voltar a Chácara do Sorvete.

 

Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Leblon: 0800 – 77 – 66 – 880 ou 4547-6070.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 12

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS