E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 15 visitantes online
Utilidade Pública
CDHU faz mutirão de conciliação para negociar dívidas de mutuário de Mauá PDF Imprimir E-mail

Na próxima sexta-feira,22 de fevereiro,a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em  parceria com  o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realiza plantão de conciliação para  mutuários  de Mauá em situação irregular. O atendimento acontece das 9h30  às  17 horas, na Universidade São Caetano do Sul, Rua Santo Antônio,nº. 50, sala 251, 2º andar, Centro, São Caetano do Sul. Para este mutirão;foram convocadas 183 pessoas residentes  nos conjuntos habitacionais da ,CDHU.O  trabalho, desenvolvido em conjunto, acontece uma vez por mês desde janeiro de 2012.  Em todo o Estado, no ano passado, foram convocadas 11,3 mil  famílias  em situação irregular e realizadas 4.951 audiências. Destas,3.378 tiveram desfecho com acordos judiciais firmados.O processo de conciliação é iniciado com a indicação pela CDHU dos casos de mutuários com possibilidade de regularização do imóvel. Depois disso,são   geradas cartas convite  para a sessão conciliatória, em termos amigáveis.No dia da sessão,as  partes,  através do trabalho de um conciliador, entram em processo de negociação.Uma vez lavrado o acordo,ele tem força de decisão judicial.

Podem participar das sessões apenas  os mutuários em  situação pré-processual.Isso significa que,se a pessoa tiver sido acionada judicialmente,o caso deverá ser tratado diretamente com os escritórios de advocacia contratados pela CDHU.

 
Foz do Brasil lança Programa de Educação Socioambiental na Associação Estrela Azul PDF Imprimir E-mail

Foz do Brasil, concessionária de esgotamento sanitário de Mauá, lançou o Programa de Educação Socioambiental pela Conservação dos Córregos de Mauá. O programa capacitará cerca de 200 jovens da Associação Estrela Azul.

Seguindo as diretrizes do Ano de Cooperação pela Água, da UNESCO, o trabalho orientará quanto à importância da preservação dos recursos hídricos do Município. Os jovens contemplados integram o Projeto Adolescente Multiplicador “Na Rede Fazendo a Diferença”, da Associação Estrela Azul.

Num período de dois meses serão desenvolvidas uma série de atividades que tem por objetivo transformar os jovens em disseminadores de informações quanto à importância do saneamento básico, preservação dos corpos d´água e do meio ambiente.

 
Nota de falecimento PDF Imprimir E-mail

Morreu nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, na cidade de Viçosa (MG), Maria Aparecida Moreira Soares. Mãe do apresentador do programa Revista Z, da Rádio Z FM, Jean Soares, a senhora Maria Aparecida havia completado 72 anos no mesmo dia de sua morte. A septuagenária sofria de câncer. Toda equipe da emissora de Mauá presta condolências aos familiares e amigos.

 
Nota de utilidade pública PDF Imprimir E-mail

Alan Fernandes Filho é morador do Jardim Zaíra 2, em Mauá, e teve o carro furtado nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, aproximadamente às 18h. O veículo é uma camioneta branca, modelo Chevy 500, ano 1993 e com placa BOK 5525. De acordo com Filho, ele havia deixado o carro estacionado, às 17h, na avenida Belino Brancalion, 270, em frente à casa em que reside com a família. Ao retornar ao local, constatou que a camioneta foi furtada. O proprietário oferece uma recompensa no valor de mil reais para quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo. A identidade do denunciante será preservada.

 
CPETR de Santo André dispõe de 2.301 vagas de trabalho PDF Imprimir E-mail

Quem está à procura de emprego pode se candidatar às vagas disponíveis no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André. A central de trabalho dispõe de 2.301 oportunidades durante esta semana. A maioria é oferecida por empresas situadas na região do Grande ABC. As funções com maior quantidade de postos de trabalho são: operador de telemarketing, instalador de telefone, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga de mercadorias.

Cadastramento

Há duas formas de cadastro: via internet e presencial. Pela internet basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher a ficha de inscrição. Logo depois, o candidato recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse por uma das opções, pode imprimir a carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes da entrevista com o empregador. Já na forma presencial é necessário se conduzir a uma das duas unidades do CPETR, localizadas na avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e outra na rua Sigma, 300, Vila Mazzei, munidos da carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4979-3699 e 4979-3615.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 6 de 12

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS