E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 11 visitantes online
Saúde
Unifesp seleciona voluntários para tratamento homeopático para dependentes de álcool PDF Imprimir E-mail

O Departamento de Psicobiologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) recruta voluntários para participar de uma pesquisa com medicamento homeopático para o tratamento do alcoolismo. As vagas são para homens e mulheres com idade entre 18 e 65 anos e dependentes do álcool. Quem deseja participar do estudo pode ligar para o telefone 2149-0161, ramal 262, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 
Campanha de vacinação contra a paralisia infantil continua até o dia 26 em Mauá PDF Imprimir E-mail

A campanha de vacinação contra a poliomielite, conhecida como paralisia infantil, continua até a próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, nas 21 unidades de saúde de Mauá. Crianças entre 0 e 5 anos de idade devem tomar a dose da vacina. Na primeira fase da campanha, realizada em junho, a cobertura na cidade alcançou 100% das crianças nesta faixa etária.

 
Segunda fase da campanha de vacinação contra a poliomielite começa neste sábado em Mauá Imprimir E-mail

Neste sábado, 13 de agosto, primeiro dia da segunda fase da campanha de vacinação contra a poliomielite, conhecida como paralisia infantil, a Secretaria de Saúde de Mauá vai instalar 43 postos de vacinação fixos e itinerantes para atender a toda população. Crianças entre 0 e 5 anos de idade devem tomar a dose da vacina.  Na primeira fase da campanha, realizada em junho, a cobertura na cidade alcançou 100% das crianças nesta faixa etária.

 
Unifesp seleciona voluntários para tratamento de glaucoma PDF Imprimir E-mail

O Setor de Pesquisas Clínicas do Departamento de Oftalmologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) recruta, com urgência, pacientes portadores de glaucoma que não estão fazendo uso de medicamentos ou que utilizam apenas uma medicação, para estudo com o objetivo de tratar o glaucoma. Os interessados devem agendar consulta pelo telefone (11) 5572-6443.

 
Campanha contra hepatite C realiza 2.309 exames no Hospital Mário Covas PDF Imprimir E-mail

O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, em parceria com o Laboratório Roche, organizou de 25 a 29 de julho, campanha gratuita para detecção precoce da hepatite C. O atendimento foi no próprio hospital, com realização de 2.309 quick test, exame rápido para diagnóstico imediato da presença do vírus. Segundo o médico infectologista do Mário Covas e professor da Faculdade de Medicina do ABC, Munir Akar Ayub, os testes com resultado negativo foram dispensados. Já os positivos serão tratados no próprio hospital ou na unidade de saúde de referência mais próxima da residência do paciente. Ainda de acordo o infectologista, 34 pacientes tiveram indicação positiva para a doença, mas o resultado do quick test não é definitivo. Todos os pacientes foram encaminhados para confirmar o diagnóstico por meio de exames de sangue mais específicos. A campanha no Hospital Mário Covas faz parte das iniciativas globais organizadas em torno do Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais, celebrado em 28 de julho.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 19

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS