E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 15 visitantes online
Saúde
7ª Conferência Municipal de Saúde de Ribeirão Pires será realizada amanhã PDF Imprimir E-mail

O município de Ribeirão Pires realiza nesta quinta-feira, dia 7 de julho, a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento irá debater e avaliar o SUS (Sistema Único de Saúde) e vai tratar também alguns temas que serão discutidos durante a 14ª Conferência Nacional de Saúde. Os participantes poderão apresentar propostas no âmbito local, regional, estadual e nacional.  Durante o encontro, serão eleitos os delegados que representarão o município nas próximas etapas da conferência. O evento, que acontecerá das 8h às 17h, no Salão Cultural, localizado na avenida Francisco Monteiro, 331, Centro, será aberto à população.

 
Unifesp recruta meninas entre 13 e 16 anos para tratamento de obesidade PDF Imprimir E-mail

O Papo, Programa de Atividades para o Paciente Obeso, ligado ao Centro de Atendimento e Apoio ao Adolescente, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), recruta meninas, com idade entre 13 e 16 anos, que apresentem excesso de peso. O programa tem como objetivo a diminuição da obesidade, por meio de uma atuação multidisciplinar educativa.  São oferecidas aulas de atividade física, alimentação, convívio social e moda, durante um período de quatro meses, com aulas duas vezes por semana. O tratamento é gratuito. As interessadas devem comparecer ao Centro de Atendimento e Apoio ao Adolescente, localizado na rua Botucatu, 715, Vila Clementino, São Paulo. A triagem será realizada  nesta sexta-feira, dia 1º de julho, das 14h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 5576-4360.

 
Faculdade seleciona candidatos para pesquisa de combate ao câncer PDF Imprimir E-mail

A FMABC (Faculdade de Medicina do ABC), em Santo André, inicia na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, estudos nas áreas de câncer de pâncreas, mama, pulmão, estômago, próstata e linfoma. Com a pesquisa, moradores da região terão oportunidade de se inscrever para receber tratamento gratuito no local, o que inclui consultas, exames, medicações e até internações. Podem fazer a inscrição homens e mulheres com mais de 18 anos e com diagnóstico confirmado das doenças. Para concorrer às vagas basta ligar para o telefone 4436-2094. O atendimento é feito no Centro de Estudos e Pesquisas de Hematologia e Oncologia do campus da FMABC, localizado na avenida Príncipe de Gales, 821. A instituição existe há mais de 11 anos, já realizou 120 estudos e atualmente tem cerca de 100 pacientes em acompanhamento, inscritos em 30 pesquisas nas diversas áreas da medicina.

 
Vacinação contra paralisia infantil começa neste sábado PDF Imprimir E-mail

A Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite, conhecida como paralisia infantil, será realizada de 18 de junho a 1º de julho. A campanha também irá imunizar contra o sarampo. Todas as crianças com até seis anos de idade devem ser vacinadas. Se tiver de 0 a 1 ano, a criança recebe só a vacina contra a pólio; se tiver de 1 a 4 anos, recebe as duas vacinas; e se tiver de 5 a 6 anos, recebe só a vacina contra o sarampo. No primeiro dia da campanha em Mauá, 35 postos fixos estarão à disposição dos moradores, sendo unidades de saúde, shopping, mercados, escolas e igrejas, além de seis volantes, circulando pelas ruas dos bairros mais populosos. A partir do dia 20 de junho até 1º de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, as crianças deverão ser levadas à unidade de saúde mais próxima da residência.

 
Vacinação contra paralisia infantil imunizará também contra sarampo PDF Imprimir E-mail

A campanha de vacinação contra a poliomielite, conhecida como paralisia infantil, será realizada de 18 de junho a 1º de julho. A campanha também irá imunizar contra o sarampo. Todas as crianças com até seis anos de idade devem ser vacinadas. Se tiver de 0 a 1 ano, a criança recebe só a vacina contra a pólio; se tiver de 1 a 4 anos, recebe as duas vacinas; e se tiver de 5 a 6 anos, recebe só a vacina contra o sarampo. Para tomar a dose da vacina no ABC, deve-se procurar a UBS mais próxima ou a unidade em que a criança possua a carteirinha de vacinação. Neste ano já foram identificados nove casos de sarampo no país. Em São Paulo não há casos de paralisia infantil desde 1988. A meta da Secretaria de Estado da Saúde é vacinar 3,17 milhões de crianças.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 5 de 19

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS