E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 12 visitantes online
Esporte
Atletas de Mauá participam de evento de ginástica artística na Suíça PDF Imprimir E-mail

A coordenadora de projeto da Associação Estrela Azul, Maria Helena Martins, foi entrevistada pela Rádio Z FM sobre a participação de duas atletas de Mauá na edição 2011 da Gymnastrada, evento de ginástica artística que será realizado na Suíça entre os dias 10 e 16 de julho. Maria Helena destacou o trabalho da entidade, desenvolvido há 35 anos, o apoio das empresas parceiras para a realização da viagem à Europa e a importância do envolvimento dos pais para incentivar os filhos no esporte. Ouça a entrevista completa clicando no ícone abaixo:

 
Briosa vence fora de casa e encosta na liderança do grupo 6 PDF Imprimir E-mail

Na noite de sábado, dia 25 de junho, a Portuguesa Santista foi ao estádio do Baetão, em São Bernardo, e venceu o Palestra por 2 a 0, em partida válida pela 9ª rodada da 1ª fase da segunda divisão do Campeonato Paulista. Com a vitória, a Briosa alcança os 19 pontos na tabela, mesma pontuação do EC São Bernardo, líder do grupo 6. O Palestra amarga a vice-lanterna com apenas quatro pontos ganhos. Ouça a reportagem completa de Álvaro Gomes sobre o jogo clicando no ícone abaixo:

 
Mauaense vence ‘jogo de 6 pontos’ e continua na briga por uma vaga no G4 PDF Imprimir E-mail

O Grêmio Mauaense derrotou neste sábado, dia 25 de junho, o Jabaquara por 3 a 1, no estádio municipal Pedro Benedetti, em jogo válido pela 9ª rodada da 1ª fase da segunda divisão do Campeonato Paulista, e encostou novamente na zona de classificação para a 2ª fase. A locomotiva está na 5ª posição com 15 pontos, mesma pontuação do Jabaquara, 4º colocado. Ouça a reportagem completa de Álvaro Gomes sobre a partida clicando no ícone abaixo:

 
União quebra hegemonia do Mocidade e é o novo campeão da Copa de Veteranos Amigos do Léo PDF Imprimir E-mail

O União goleou o tricampeão Mocidade por 5 a 2 neste sábado, dia 18 de junho, no campo do Beira Rio, e se tornou o novo campeão da Copa de Veteranos Amigos do Léo. Jogando um futebol muito bonito, de toques rápidos e posse de bola, o União dominou toda a partida e conquistou a 4ª edição do torneio com todos os méritos. Ouça a reportagem especial de Álvaro Gomes sobre a grande final clicando no ícone abaixo:

 
Basquete de Mauá se prepara para os Jogos Regionais de São Paulo PDF Imprimir E-mail

A equipe sub-21 de Basquete Masculino de Mauá está em treinamento intensivo visando a edição de número 55 dos Jogos Regionais de São Paulo,  que acontecerá de 19 a 30 de junho, na cidade de Santo André. A equipe tem o apoio técnico da AMAB (Associação Mauaense dos Amigos do Basquete).

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 3 de 13

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS