E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 17 visitantes online
Política
Semana do Prefeito PDF Imprimir E-mail

A realização da 3ª Festa dos Povos, no próximo final de semana, foi destacada pelo prefeito Oswaldo Dias como “importante momento para se congratular e homenagear todos os povos que vivem hoje em Mauá”. O prefeito também afirmou que a tradicional Festa Junina deve ser repensada, já a partir dos próximos dias, “para ter um aspecto mais de convivência e cultural”. Comentando a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude, Dias destacou a necessidade da juventude se conscientizar e se organizar para conquistar seu espaço e encontrar o caminho para ocupar espaços na sociedade mais cedo. Ouça o áudio completo clicando no ícone abaixo:

 
Café com a Presidenta PDF Imprimir E-mail

Na edição desta segunda-feira, dia 29 de agosto, a presidente Dilma Rousseff destacou o lançamento do programa de microcrédito para pequenos empreendedores. De acordo com a presidente, até 2013, o Programa "Crescer" pretende atender a 3,4 milhões de pessoas. Os empréstimos, que chegarão a R$ 3 bilhões, ajudarão microempreendedores a investirem no próprio negócio. As taxas de juros serão de 8% ao ano e a TAC (Tarifa de Abertura de Crédito), de 1% do valor emprestado.  Os quatro bancos públicos federais participantes do programa ajudarão o empreendedor a planejar bem o investimento. O Café com a Presidenta vai ao ar todas as segundas-feiras, por volta das 10h, na Rádio Z FM. Ouça a entrevista completa clicando no ícone abaixo:

 
Informe com o Deputado Federal Vicentinho PDF Imprimir E-mail

Na entrevista concedida nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, o deputado federal Vicentinho (PT-SP) destacou sua participação na lista dos 25 parlamentares de maior destaque no Congresso. Essa seleção de deputados faz parte do Prêmio Congresso em Foco 2011, que pretende eleger os políticos de maior atuação no país. Vicentinho incentivou a participação do público e agradeceu a confiança recebida durante seu mandato. Ouça o áudio na íntegra clicando no ícone abaixo:

 
A partir de 2013 Mauá terá 23 vereadores PDF Imprimir E-mail

A Câmara de Mauá aprovou nesta terça-feira, dia 23 de agosto, o aumento no número de vereadores, que passará de 17 para 23 a partir de 2013. A decisão foi tomada em meio ao projeto de revisão da Lei Orgânica do Município e atende ao limite máximo de cadeiras estipulado pela Emenda Constitucional 58/09. Apesar da rejeição por parte dos munícipes, os parlamentares se mostraram satisfeitos. Os vereadores Rômulo Fernandes (PT), Cincinato Freire (PSDC) e até o oposicionista Manoel Lopes (DEM) votaram a favor da Emenda e apoiaram o aumento de cadeiras na Câmara.

 
Semana do Prefeito PDF Imprimir E-mail

Mesmo com o desenvolvimento de um trabalho quase exclusivamente manual a Operação Limpa Rio já retirou mais de 125 toneladas de detritos do Córrego Corumbé. A informação é do prefeito Oswaldo Dias que afirmou contar com  o engajamento da população para manter o rio limpo. Comentando a possibilidade do mauaense acompanhar em tempo real o trajeto dos ônibus do transporte público, Oswaldo lembrou que a cidade é pioneira nesta iniciativa  na região. O prefeito enfatizou que além de ser um serviço de utilidade pública é também um meio de fiscalização para garantir a regularidade do transporte. Acompanhe o áudio completo clicando no ícone abaixo:

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 8 de 50

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS