E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 36 visitantes online
Utilidade Pública
Divulgados locais de provas dos selecionados aos cursos da Escola Preparatória da UFABC/Mauá PDF Imprimir E-mail

Avaliações serão realizadas no próximo dia 30 de janeiro

 

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Grande ABC divulgou em seu site os locais de prova e a relação de inscrições inválidas dos inscritos para os cursos da Escola Preparatória da UFABC/Mauá (EPUFABC). As avaliações, classificatórias e eliminatórias, serão realizadas no próximo dia 30 (sábado) e a consulta dos locais de prova podem ser feitas através do site http://proec.ufabc.edu.br/.

 

O candidato deverá comparecer com pelo menos uma hora de antecedência no local da prova portando documento original de identidade com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte) e caneta preta. O resultado será publicado no dia 5 de fevereiro no mesmo site.Os candidatos selecionados na primeira chamada podem fazer a matrícula entre os dias 15 e 18 de fevereiro de 2016, nas dependências da UFABC de Santo André, das 9h às 12h ou das 13h às 16h ou das 18h às 20h, em Santo André.  Se houver vagas remanescentes, após a matrícula da primeira chamada, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura realizará novas chamadas pelo mesmo site. As aulas começam no dia 7 de março e seguem até o dia anterior à aplicação da prova do ENEM.

 

Número de inscritos - A Escola Preparatória da UFABC/Mauá (EPUFABC) registrou um aumento significativo no número de inscritos para este ano. No total, foram recebidas 1884 inscrições, 814 a mais do que em 2015. Serão 160 vagas para o período vespertino e 160 para o período noturno. O curso é presencial e serão trabalhados conteúdos abordados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A Escola é uma parceria entre a UFABC e a Prefeitura, visando preparar gratuitamente alunos da rede pública de ensino para passar no vestibular. A unidade é uma das atividades do Polo da Universidade Federal do ABC (UFABC) em Mauá.

 

Os professores são alunos da UFABC.  A EPUFABC está localizada à rua General Osório, 75, no Centro. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h ou das 18h45 às 22h45.

 
Mauá abre inscrições para oficinas de artes cênicas PDF Imprimir E-mail

Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever; as oficinas são gratuitas

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Artes Cênicas que integram a programação do IV Encontro da Cena de Mauá. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever. As oficinas são gratuitas. Expressão Corporal, Improviso Teatral, Interpretação e Iniciação Teatral, Circo-Teatro e Circo são as opções para quem deseja se aventurar pela linguagem cênica.

 

As oficinas buscam promover um intercâmbio entre artistas, diretores e profissionais da área, além de aproximar o público dos artistas e da produção local. Além disso, desempenham um papel importante na qualificação de artistas e no incentivo ao desenvolvimento das artes na cidade.Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até o local onde desejam realizar a oficina portando RG, CPF e comprovante de residência. No caso de menores de idade o maior responsável deve estar presente.

 

O IV Encontro da Cena de Mauá reunirá do dia 25 de fevereiro a 6 de março 43 apresentações teatrais, espetáculos e shows, todos gratuitos. Em breve, a programação será divulgada no site da Prefeitura de Mauá.

 

Confira abaixo os locais onde serão realizadas as oficinas:

 

Oficina de Improviso Teatral:

CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado

Rua América do Norte esquina com a América do Sul – Pq. das Américas

 

Circo:

Casa do Hip-Hop

R. David Boscariol, 38 �� Vila Magini

 

Expressão Corporal e Interpretação Inicial e Teatral

Sede das Oficinas Culturais, Rua dos Bandeirantes, 611 – Vl. Bocaina

 

​Mais informações pelo telefone 4544-7692​.

 


 
Chão de Fabrica PDF Imprimir E-mail

Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André de Santo André e Mauá comemora 80 anos.

 

No programa “Chão de Fábrica” dessa sexta-feira (13.09), recebemos a visita do diretor Geovane Correa de Souza que falou sobre as comemorações dos 80 nos do Sindicato.

Geovane informou que a programação terá início no próximo dia 23 às 18 horas com um ato político na sede do Sindicato em Santo André,  na Rua Gertrudes de Lima 202.

Ouça a entrevista na íntegra

 
Cartilha ensina lojista a vender melhor no Dia dos Pais PDF Imprimir E-mail

O Sebrae-SP lançou a cartilha "Venda Melhor - Dia dos Pais" para auxiliar os empresários a aumentarem suas vendas na data, considerada pelo comércio varejista como uma das mais importantes do calendário. Para obter a cartilha, disponível na internet no endereço http://sebr.ae/sp/vendamelhor_pais o empreendedor deve se cadastrar no site ou ir pessoalmente até um escritório do Sebrae-SP e retirar.

Detalhada, a cartilha ensina como montar kits temáticos para variados tipos de pai - do clássico ao fanático por futebol -, além de passar dicas valiosas, ensinando ao comerciante como as práticas cotidianas podem refletir positivamente no seu faturamento.

A cartilha orienta o lojista quanto a alguns cuidados essenciais: não estocar itens demais apenas com vistas a aproveitar descontos de fornecedores; não comprar pouco e, com isso, perder oportunidades de venda. Fazer um mix de produto e serviços, fazer promoções, criar motivos e oferecer sugestões por faixa de preços também estão entre as instruções de apoio ao comerciante.

No quesito equipe, o material desenvolvido pelos especialistas do Sebrae-SP lembra da importância de se investir no aperfeiçoamento constante do pessoal de atendimento. Já com relação ao ponto de venda, ações como exposição correta dos produtos na vitrine, visando facilitar a escolha do cliente, e bom gosto na decoração e no visual interno da loja figuram entre as orientações.

 
Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá oferece quase 700 vagas de emprego PDF Imprimir E-mail

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá está com 678 vagas de emprego abertas no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br). As ocupações com maior oferta de oportunidades são: operador de telemarketing (475), eletricista (50), auxiliar de linha de produção (19) e vigilante (15). Do total, 500 vagas não exigem experiência. Há vagas para trabalhar em São Paulo e Grande ABC.

Também existem oportunidades para pessoas com deficiência. São cinco vagas para cobrador de transporte coletivo. A empresa não exige experiência, mas recruta candidatos com deficiência parcial, idade acima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados devem comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda na Rua Manoel Pedro Junior, 45, Centro. Para ser atendido, o trabalhador deve estar munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 7h às 16h, com distribuição limitada de senhas sequenciais. O painel de vagas está disponível no site www.maua.sp.gov.br.

Outra forma de atendimento é através da unidade móvel do Centro Público de Trabalho e Renda. O veículo vai aos bairros para oferecer serviços como cadastramento, verificação de vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, informações sobre seguro-desemprego, orientação profissional e inscrição em cursos de qualificação profissional.

Nesta semana, o CPTR móvel passará pelos bairros Jardim Guapituba (10/06) e Vila Real (11 e 12/06).

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 12

Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS