E Agora José
Smartphone Android IPHONE - IPOD - IPAD Blackberry Windows Media Player Winamp Quick Time Real Player

Fim de semana e especiais

Rede Social Rádio Z FM

Twitter Blog

Wikipédia

Facebook Orkut

YouTube

Nós temos 41 visitantes online
Samba Z
PDF Imprimir E-mail

Programa Samba Z


Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h


Apresentadora:


Giselle Queiroz


O “Samba Z” traz uma seleção de músicas feita especialmente para quem gosta de muito samba, com destaque para os sucessos que marcaram todas as épocas! Além disso, a programação conta ainda com grande seleção de pagode feita especialmente pra você!

 

E não perca também o novo quadro do programa: Artistas da cidade! Toda sexta-feira a apresentadora Giselle Queiroz entrevista um grupo de samba da cidade de Mauá! Eles batem um papo, respondem as perguntas dos ouvintes e também tocam ao vivo pra você! Participe e prestigie os artistas da sua cidade!

 

 


Artistas da cidade - PRÓXIMAS ENTREVISTAS:

Dia 28/08 Grupo tá no Ponto

 

 

 

Grupo Pimenta de Cheiro atende ouvintes e fala ao vivo no Samba Z

O Grupo Pimenta de Cheiro foi a atração da última sexta-feira, dia 14 de outubro, do quadro “Artistas da cidade”. Durante a entrevista no programa Samba Z, o grupo falou sobre os 20 anos de carreira e os obstáculos e conquistas encontrados pelo caminho. Os integrantes também comentaram sobre o lançamento, em breve, do primeiro CD e responderam as perguntas de ouvintes dos Estados do Paraná e da Bahia. Ouça a entrevista completa clicando aqui.

 

 


Grupo CDR3 fala da nova formação no Samba Z

Participou, mais uma vez, do quadro "Artistas da Cidade" desta quarta-feira, dia 5 de outubro, o grupo CDR3. Todos os componentes são moradores de Mauá e, durante a entrevista com a apresentadora Giselle Queiroz, destacaram a nova formação da banda, agora com dois vocalistas. Eles agradeceram o apoio da Rádio Z FM e, de maneira especial, o programa Samba Z. Em breve, o grupo prometeu gravar outras músicas na voz de Zeca, o novo cantor. Os integrantes prometeram, ao vivo, que o lançamento será no quadro "Artistas da Cidade". O conjunto atualmente é formado por Claudio (cavaco), Douglas (vocal), Zeca (vocal), Fredy (pandeiro) e Rodrigo (voz e tantan).

 

 


Em entrevista, Introdusamba agradece Rádio Z FM por impulso na carreira

O grupo Introdusamba fez nova visita aos estúdios da Rádio Z FM durante o programa Samba Z, nesta quarta-feira, dia 28 de setembro. Os integrantes vieram agradecer a oportunidade concedida pela emissora ao grupo, no dia 15 de julho deste ano, para divulgar seu trabalho. Na ocasião, os cantores foram entrevistados pela apresentadora Giselle Queiroz durante o quadro “Artistas da cidade” e, de acordo com eles, o número de convites para shows aumentou a partir daquele momento. Atualmente, o Introdusamba ocupa o primeiro lugar em número de acessos na seção de artistas de Mauá, no site da Z FM.


 


Lula fala sobre a Rádio Z FM

Lula: Rádio Z FM é de utilidade pública

Organizações Parceiras

Empresas Parceiras

Anúncios

ELR SYSTEM DESENVOLVIMENTOS